Olá visitante, clique aqui para identificar-se
Televendas: (21) 2223-0030
MULTIDÃO DE PALAVRAS

Tema: Neste concurso cada participante poderá, em qualquer gênero literário, expressar o seu carinho ou crítica a São Paulo e suas 645 outras cidades.  Quantidade de Obras: Cada participante que deverá ser natural do estado de São Paulo ou morador em uma de suas cidades, poderá concorrer com até 2 (duas) obras com até 60 linhas cada uma. As obras deverão ser enviadas em Língua Portuguesa.
Inscrições: As inscrições estarão abertas até o dia 30 de dezembro de 2017 (vale como comprovante de envio o carimbo postal ou e-mail).
Envio das Obras: As obras deverão ser enviadas digitadas (em papel ofício em espaço 2), juntamente com o seu nome completo, pseudônimo, endereço de correspondência e telefone de contato, por uma das seguintes modalidades:
1. pelo formulário eletrônico - clique aqui para preencher o formulário
2. pelo e-mail concursos@litteris.com.br
3. para a sede da Editora, na
Av. Marechal Floriano, 143 sala 805 - Centro - 20080-005 - Rio de Janeiro - RJ (válido carimbo postal)
Premiações:
1º Lugar - A edição da obra premiada no livro "São
Paulo, Multidão de Palavras ", 15 exemplares do livro, troféu especial e certificado personalizado do concurso.
2º Lugar - A edição da obra premiada no livro "São Paulo, Multidão de Palavras
”, 10 exemplares do livro, medalha e certificado personalizado do concurso.
3º Lugar - A edição da obra premiada no livro "São Paulo, Multidão de Palavras
", 05 exemplares do livro, medalha e certificado personalizado do concurso.
Edição de Participação - Os autores classificados com Edição de Participação, poderão optar pela aquisição de exemplares através do sistema de cooperativismo, tendo suas obras editadas no livro "São 
Paulo, Multidão de Palavras ", além de um certificado.
Compromisso: Os vencedores, desde já, declaram ser de sua autoria as obras concorrentes e classificadas, não constituindo plágio de nenhuma espécie, podendo responder juridicamente por este ato se tal concordância for falsa.
Resultado: Todos os participantes serão comunicados através de cartas a partir o dia 30 de janeiro de 2018, acerca da classificação ou reprovação no concurso. O júri escolhido pela Editora para fazer a seleção das obras é soberano em seu resultado final.
Outras informações: A Editora não se responsabiliza por obras extraviadas ou perdidas quando do seu envio. As obras que não estiverem de acordo com o regulamento serão desclassificadas. Os participantes inscritos concordam com todas as cláusulas deste regulamento.

 

Cadastre-se

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Central de Atendimento

Horário de atendimento das 9h às 17hs,
de segunda a sexta (exceto feriados)

Danasp